sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Está chegando. Amanhã já é a Primavera. Aguardamos muito esse momento, este solstício de sol ameno, com cantos de pássaros e flores desabrochando. Na prática, só mais um papel. Mas, nos marca. Legitima o que vivenciamos e, mais, que queremos viver, juntos.
Também o papel é o suporte de nossos poemas. Não à toa, a Poesia consagra nosso enlace, festejando o amor e a vida em parceria.
Agradecemos muito a todos os amigos, parentes, ao coro dos contentes, que transformaram nossa simples decisão numa verdadeira festa, não só nossa, mas de todos. Juntos, os que acreditamos (vivemos) o amor, nos reconhecemos e compartilhamos essa bênção. Flores a vocês!
Certamente o caminho a dois tem inúmeros desafios, nas várias estações que se sucedem. Mas a hora é de entrar na Primavera com pé direito, com a força de toda a Natureza. A mesma força que une os verdadeiros amantes, e trouxe o perfume dela para minha vida. Os ciclos hão de, assim, se tornarem mais efetivos e transformadores.
Flores para minha flor! Flores para toda a humanidade!!

Um comentário:

  1. Nada que eu fale vai ser diferente do que vc escreveu, meu amor. nosso caminhar para frente é o que nos guia e nos move. Amanhã vai ser lindo, assim como sempre!

    Te amo!

    Juju

    ResponderExcluir